
Bem esse é um game bem legal do Xbox-360.Bem eu ja jogei mais nao tenho camera de video para gravar alias eu jogo no fliperama perto de casa mais é bem legal mesmo apesar de voçê começar o game depois da morte de Sarutobi(terceiro Hokage)mais voçê usa diversos personagens durate o decorrer do game mais ele é bem legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário